Notícias do Cruzeiro

Matheus Henrique revela que Seabra está promovendo grande mudança no Cruzeiro

O meio-campista Matheus Henrique acabou aparecendo recentemente com a revelação de que o treinador Fernando Seabra está promovendo uma grande mudança dentro do Cruzeiro. Isso porque o mental dos jogadores parece estar sendo trabalhado para a busca de grandes coisas na temporada, deixando os torcedores cada vez mais empolgados.

Recentemente o Cabuloso conseguiu uma vitória importantíssima em cima de um rival de peso, fora de casa. O fato aconteceu contra o Botafogo, que era o líder do Campeonato Brasileiro na ocasião. Falando sobre o jogo, e sobre o Cabuloso no geral, uma novidade acabou surgindo envolvendo o treinador.

De acordo com Matheus Henrique, recém chegado na Toca da Raposa, o pensamento que a comissão técnica vem passando neste momento envolve a permanência no topo, disputando em cima da tabela de classificação, como foi no jogo em questão.

“Desde que eu cheguei aqui o pensamento é ficar no pelotão de cima, nos seis primeiros. No jogo contra o Botafogo, o Seabra disse uma coisa muito importante. Disse que aquele jogo definiria o que a gente quer no campeonato. Se é estar entre os seis, entre os quatro, brigando pelas primeiras posições. A gente sabia do nível de dificuldade do jogo e sua importância”, declarou, em entrevista para a Itatiaia.

Matheus Henrique comenta sobre projeções para o Cruzeiro

Além disso, o jogador em questão também aproveitou a oportunidade para comentar sobre as previsões que existiam e sobre a realidade do Cruzeiro neste momento. Isso porque o time estaria pensando jogo a jogo para conquistar grandes feitos.

“A tabela nos coloca em uma posição de pensar jogo após jogo. Eu, que cheguei agora, vejo as matérias do início do campeonato, todos diziam que o Cruzeiro brigaria do 10º pra baixo, brigaria para não cair. Com o trabalho muito bem feito, desde o início do ano… Nosso pensamento é jogo após jogo. Nossa sequência está muito boa e esperamos seguir com isso”

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo